Testemunhos

Criamos esse espaço, somente para testemunhos das maravilhas e bençãos de São Miguel Arcanjo.
Conte-nos as bençãos que São Miguel Arcanjo fez em sua vida.
Se você tem uma graça alcançada, compartilhe conosco deixando aqui o seu testemunho.

Deixar um Testemunho

Um dia eu e meu irmao abrimos uma lan house, depois d qse 1 ano n estava bm ..n estava dando lucro e o aluguel era 1000 reais..um certo dia a noite estava eu e meu irmao sozinhos e chegou um amigo dele pegou uma cadeira e sentou na frente da lan, com corrente d ouro no pescoço no braco e fumando..comçou a falar vcs estao precisando d dinheiro eu ganho 500 reais em uma noite vendendo drogas. .e a gente por mais q precisava n aceitamos nda..mais senti q n era uma pessoa normal tanto q no dia seguinte eu nunca tinha visto tanto bituca de cigarro em um lugar só mto estranho..mais nesse msm dia q vimos as bitucas d cigarro ..as 18 hrs estava eu e meu irmao d novo sozinhos na frente conversando..lembro ate hj q o tempo eatava estranho bonito..sabe quando esta a luz do sol e chuviscando ..tempo meio laranjado.. derrepente avistando um homem d bicicleta barra circular velha com roupas velhas estava passando olhabdo fiximante para frente e do nda e olhou e comprimentou a gente falando " DEUS ABENCOE " e continuou andando e quando meu irmao respondeu "AMEM" ele travou no lugar pegou a bicicleta veio andando em direcao ao meu irmao e deu a mao pra ele e disse..passei em varios estabelecimentos e ninguem me tratou bm ou faziam q n me enxergava e vc me respondeu...perguntou posso entrar na loja d vcs deixamos pode sim..ele foi andando a boca dele babando ate pensei q estava bebedo mais no fim da historia vi o q estava dele é uma força maior q o corpo humano nao suporta mto tempo..continuando a historia ele começou andando olhando para un lado e outro e perguntou quantos vcs pagam de aluguel quando eu fui responder ele disse 1000 reais ai ja abri o olho e fiquei pensando como ele sabe se eu n conheço ele..falei e isso pagamos isso..ele olhou pra mim e meu irmao e foi em direcao da porta e deu 3 socos na porta e falando 3 vezes " PORTA QUE DEUS ABRE NINGUEM FECHA" ai fui para o balcao e meu irmao na mais no fundo da loja olhei para o senhor ele babando dmais e do nda ele olhando pra mim perguntou VC SABE QUEM EU SOU? MEU NOME É MIGUEL MEU EXERCITO N É DESSE MUNDO ..MEU EXERCITO É .. NESSE MOMENTO ELE APONTOU O DEDO PARA O CÉU E DISSE PRA MIM QUANDO VC QUISER QUE EU VENHA PEDE PARA DEUS Q EU ESTAREI AQUI QUANDO ELE FALOU O NOME MIGUEL E FALAVA NORMAL CONSCIENTE ..DEPOIS Q ELE FOI EMBORA FECHAMOS A LOJA E FOMOS PARA CASA CHORANDO Q NEM CRIANÇAS..IMAGINAMOS Q O Q VEIO A NOITE DV SER UM SER FORTE DO MAU E DEUS PERMITIU MIGUEL VIM NO DIA SEGUINTE PRA MOSTRAR Q DEUS SEMPRE VENCE..ESSE É MEU TESTEMUNHO fiquei pensando qual ser humano comprimenta a outra falando DEUS ABRNÇOE..VC VE A GENTE FALANDO OI..BOMDIA..TD BM ..MAIS DEUS ABENÇOE SEM FALAR MAIS NDA E DIFICIL.

Renato    28 de dezembro de 2019  

Sou casada a 9 anos desde o começo eu e meu marido vivia num pé de guerra, brigava separava parecia que encarnava um espírito mal nele , e foi assim durante 8 anos , comecei procura oracao na internet e li sobre saõ Miguel e comecei a fazer a quaresma, na primeira vez que eu fiz as coisas mudou completamente , hoje vivo muito bem as brigas acabaram , um respeita o outro . Graças a São Miguel arcanjo amém.

Adrielle    4 de junho de 2019  

Tenho 16 anos,nesta vida,passei por experiências "horríveis " que às enfrento firme e forte graças a minha devoção por São Miguel. Muito nova, há certa de cinco anos atrás,passei por uma humilhação com uma senhora bastante religiosa que me expôs ao ridículo. O trauma foi grande e deste, passei a ter problemas como sentir coisas além da matéria, ouvir e até comunicar-se com elas. Para alguns é algo ruim, mas carreguei como algo positivo, um "dom.Em uma noite de desespero, dúvida, sentimentos suicidas, imaginei uma luz celeste cobrindo o ambiente, com os olhos fechados ,pedi a São Miguel Arcanjo paz e que me libertasse dessas dores. Em poucos dias, duas senhoras foram na casa da minha vó fazer uma oração, já era tarde, sem muito entendermos, todos que haviam na casa abriram seus corações para as palavras dóceis e gentis daquelas senhoras. Ao sair, uma das duas me abraçou bem forte,disse com uma voz baixa, que ,São Miguel estava cuidando de mim.Desde então,São Miguel entrou no meu lar, no meu coração, na minha alma, e comigo estará em lutas diárias, me defendendo dos males até minha fase adulta,até minha morte, e a todos aqueles que pedem sua proteção.

Luise    29 de dezembro de 2018  

Recebi de uma amiga a limpeza espiritual de 21 dias do Arcanjo Miguel. Quando estava a uns 12 dias da limpeza, tive que realizar alguns exames de sangue, no dia seguinte a coleta do sangue o laboratório me ligou dizendo que algumas taxas do meu exame tinha dado muito baixas e que poderia pegar meu exame para levar para meu médico, como tinha consulta marcada no dia 29/09/2018, aguardei e peguei o exame pela internet, quando peguei o exame e levei para meu médico ele levou um susto, estava com as taxas de hemoglobina e hematócritos muito abaixo, o que me levou a transfusão de sangue, todo cansaço, tonteira e indisposição sumiram, fiquei internada 9 dias e até no hospital fazia a oração de limpeza, no último dia da oração recebi alta médica. Essa limpeza não só me trouxe a cura como também transformou meu interior, muita paz e alegria!!! Gratidão, gratidão, gratidão ao Arcanjo Miguel!!!

Luciana    28 de outubro de 2018  

Meu nome é Jaqueline sofro com uma tristeza profunda e pensamentos suicidas através de orações á São Miguel Arcanjo tenho testemunho que não cometi o próprio suicídio;pois São Miguel Arcanjo combate comigo nesta luta espiritual; honras e glórias à seu santo nome e que Deus o ilumine e daí total autoridade suprema á São Miguel Arcanjo eu profetizo seu nome onde quer que eu esteja; bendito sejas tu; pois meu melhor amigo companheiro e fiel escudeiro de luta!

Jaqueline Azevedo    18 de setembro de 2018  

Adicionar Testemunho

Seu e-mail não será divulgado



* Requerido