Oração a São Miguel Arcanjo

“São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede nosso refúgio contra a maldade e as ciladas do demônio. Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos, e vós príncipe da milícia celeste, pelo Divino Poder, precipitai ao inferno a satanás e a todos os espíritos malignos, que andam pelo mundo para perder as almas. Assim seja!”

“São Miguel Arcanjo, protegei-nos no combate, cobri-nos com vosso escudo, contra os embustes e ciladas do demônio. Subjugue-o, Deus, instantemente o pedimos e vós, príncipe da milícia celeste, precipitai no inferno a Satanás e a todos os outros espíritos malignos que andam pelo mundo para perder as almas. São Miguel Arcanjo, protegei-nos na luta para que não pereçamos no tremendo juízo. Sacratíssimo Coração de Jesus. Tende piedade de nós!” (3 X)

“Poderoso São Miguel Arcanjo, coloca tua espada na estrada da minha vida, ilumina o meu caminho com tua espada de luz, que as suas asas me cubra e que seu manto esteja estendido onde eu for passar, que a tua força seja a minha força, que a tua gloria seja eterna ao lado de Deus Pai todo Poderoso, e que eu nunca esqueça que a minha frente e ao meu lado o Senhor esta sempre a me proteger, e que eu seja sempre por ti abençoado, para poder levar a tua graça aos meus familiares e a todos meu amigos. São Miguel Arcanjo interceda por nos sem cessar junto Deus para que nossos pedidos sejam aceitos e realizados Amém, Amém e Amém!!!”

“São Miguel Arcanjo príncipe da milícia celeste… valoroso  guerreiro… zeloso e defensor da gloria de Deus… amor de todos os anjos justos…meu amado São Miguel… consagro toda minha família… e tudo que me pertence coloco debaixo da vossa proteção… defendei-nos de todos os inimigos… vinde São Miguel com vossa espada poderosa… lançando para bem longe todo perigo. São Miguel Arcanjo, cubra-me com teu manto, com tuas asas me proteja e com sua espada me defenda. Amém, Amém e Amém!!!”

“Glorioso São Miguel Arcanjo… chefe e príncipe dos exércitos celestiais… amado da casa de Deus… dignai-vos e livrai-nos de todos os males… nos todos que recorremos a voz com confiança… fazei que pela incomparável proteção… que a cada dia sejamos mais fieis a servir a Deus… Levanta-se Deus intercedendo a bem aventurada sempre Virgem Maria São Miguel Arcanjo… e todas as milícias celestes… sejam dispersos os seus inimigos e fujam da sua face… todos os que vos odeiam… em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo. Amém, Amém e Amém!!!”

“São Miguel Arcanjo guardião da minha vida, a ti fui confiado, pela misericórdia divina ilumina minha vida, guarda-me dos males, orienta-me e fortalece a minha sintonia, com Deus e torna-me forte diante das dificuldades, da vida lembra-me  todos os dias de não julgar, e nem ferir ninguém reveste-me de amor e harmonia, para que eu possa vigiar a todo instante sendo forte para vencer, todas as situações adversas ,coloca sobre mim, as suas asas, o seu manto e sua espada de luz livrando-me de todas as maldades do mundo Amém, Amém e Amém!!!”

“São Miguel Arcanjo príncipe celestial, nos proteja de todo mal, e nos guie até à Deus todo poderoso, para podermos ser filhos honestos e andar no bom caminho, meu amado São Miguel não nos abandone jamais sede nosso intercessor junto de Deus, faça com que nossos pedidos cheguem ate Deus pela tua intercessão e que sejamos atendidos Amém, Amém e Amém!!!”

“São Miguel Arcanjo Príncipe Guardião e Guerreiro… defendei-nos e protegei-nos com sua espada… não permita que nenhum mal nos atinja… protegei-nos contra assaltos, acidentes e contra qualquer ato de violência… espalhai vosso manto e vosso escudo de proteção em nossos lares… em nossos filhos… no nosso trabalho e em todos os nossos bens… trazei a paz e a harmonia. Amém, Amém e Amém!!!”

“Este lar é protegido e guardado por Anjos Guardiões sob a orientação de São Miguel Arcanjo. 
Suas espadas estão colocadas sobre as portas de entrada, para que nenhuma presença negativa e nenhum mal possa aqui entrar. Suas asas estão abertas em volta desta casa amparando-nos e protegendo-nos. Seus mantos estão estendidos sobre cada um dos membros desta família para que possamos participar de todas as nossas atividades diárias em completa segurança e profundo bem-estar. Sobre esta casa está a grande luz protetora de São Miguel Arcanjo. Seus Anjos estão colocados nos quatro cantos desta casa protegendo-a em cima e embaixo, à direita e à esquerda, na frente e atrás. Sob as bênçãos de São Miguel Arcanjo cada pessoa que aqui entrar sentir-se à envolvida pelo amor, saúde, prosperidade. Amém, Amém e Amem!!!”
( Faça essa mesma oração pedindo que São Miguel acompanhe sempre seus familiares livrando de todos os perigos.)

“São Miguel tocou meu coração, libertou minhas dores, cobriu-me de glórias, me acalentou com sua energia, repreendeu minha mente dos maus pensamentos, me fez ser amada, me colocou na trilha da prosperidade e do amor, curou minhas doenças físicas e espirituais, colocou um sorriso em meu rosto, trouxe alegria em meu coração, me abraçou e falou: Você é filha amada de Deus!!”

“São Miguel Arcanjo, guardião e guerreiro!
Quero te agradecer por toda proteção, e todas as bênçãos, que em nome de Deus tens me enviado, peço amado: São Miguel Arcanjo que continue sempre, a minha frente, as minhas costas, a minha direita, a minha esquerda, acima de mim e também abaixo de mim, para me proteger, me defender, e me iluminar, sempre cortando com sua poderosa espada, todos os males que por ventura sejam dirigidos a mim, ou a minha família em nome de Deus Pai, Amém, Amém e Amém!!”

“Gloriosíssimo São Miguel, chefe e Príncipe dos exércitos celestes, fiel guardião vencedor dos espíritos rebeldes, amado da casa de Deus, nosso admirável guia depois de Deus, dignai-vos e 
livrai-nos de todo mal de todo perigo que nos ronda neste mundo recorremos a vos, meu querido São Miguel e te pedimos, que coloque sobre nos suas asas,seu manto e sua espada de luz para que ela nos cubra, livrando-nos sempre de todo mal. Levanta-se Deus e a bem Aventurada sempre Virgem Maria, São Miguel Arcanjo, e todas as milícias celestes, sejam dispersos seus inimigos fujam de sua face todos os que vos odeiam em nome do Pai do Filho do Espírito Santo. Amém, Amém e Amém!!!”

“São Miguel Arcanjo, chefe das milícias celestes, eu te peço, como filha de Deus que sou, protege-me, guarda-me a sombra de tuas asas, afasta de mim, da minha família todo mal todo perigo, e fortalece-me a cada instante.. oh príncipe das potências angelicais, a quem foi dado o poder para nos proteger aqui na terra, fica ao meu lado e ao lado e ao lado de toda minha família. Amém, Amém e Amém!!!”

“São Miguel Arcanjo… te peço que o Senhor coloque sobre nos a tua proteção… que o Senhor interceda por todos os nossos pedidos… levando todos ate o trono de Deus… que as suas asas estejam abertas sobre nos livrando-nos de todo mal que o seu manto.. esteja estendido onde formos passar que a sua espada de luz… esteja sempre a iluminar o nosso caminho livrando-nos de todos perigos. Amém, Amém e Amém!!!”

“São Miguel Arcanjo velai por mim, abra meus olhos, dai-me prudência em meus caminhos, livrai-me dos males físicos e morais, livrai-me das doenças, dos vícios das más companhias dos perigos, e nos momentos de aflição, e nas ocasiões perigosas sede meu guia e meu protetor, me guarda meu amado São Miguel, me guarda contra tudo que me causa  dano, físico e moral, coloque sobre mim, as suas asas o seu manto e sua espada de luz, guardando e me defendendo. Amém, Amém e Amém!!!”