Novena aos Santos Anjos pela oportunidade de um novo emprego!

Antes de iniciar esta novena, recolha-se em um ambiente longe do barulho. Faça o sinal da cruz, acenda a sua vela diante da imagem do Arcanjo Miguel (quem não tem imagem, faça assim mesmo)
Mentalize o seu pedido e entregue aos Santos Anjos, que levarão as vossas necessidades à Sala do Trono do Pai Celeste e irão interceder por nossos anseios mais urgentes. Esta oração é muito forte e com a união de todos, seremos todos escutados.
“Jesus, abre-me uma porta! Santos Anjos e São Miguel, levem meu desespero em presença ao Senhor.
Atendei este clamor que brota do mais íntimo do meu coração: abre-me uma porta ! Só Tu sabes e conheces, Jesus, o momento de dificuldade pelo qual eu (diga aqui seu nome) e toda a minha família estamos passando por causa do desemprego, da escassez financeira.
Tu sabes também, Senhor, com quanta esperança eu me aproximo de Ti para pedir que vás à minha frente, abrindo uma porta e preparando um novo emprego, para que eu possa, através de um trabalho digno, dar à minha família “o pão de cada dia”.
Por que tu és, ó meu Deus, minha esperança ! Peço ainda que me concedas todo ânimo, confiança, destemor e fortaleza para sair de minha casa em busca desse trabalho, na certeza de que Tuas mãos, estendidas em meu favor, baterão nas portas antes de mim, preparando a minha entrada num emprego segundo a Tua vontade.
Confiando inteiramente na Tua Palavra que diz “Batei e abrir-se-á (dizer aqui o nome da graça que pretende alcançar), ao que bater se lhe abrirá”, já agradeço, de todo o meu coração, porque acredito que “a Deus nenhuma coisa é impossível e para Deus, não tem crise. Uma oportunidade melhor virá!
Reze por nove dias e, principalmente antes de sair para procurar um emprego: “Jesus Misericordioso, concede aos Santos Anjos a abertura desta porta e realiza esta graça!”
Santos Anjos, guiai-me. Santos Anjos, direcionai-me. Santos Anjos, atendei-me. Amém, Amém e Amém.

10297691_1201227236560270_4135689905524081062_n

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*Digite o conteúdo da imagem

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>