Fale com Deus

Fale com Deus, Ele espera que você fale tudo que sente,
das dores, que tomam sua mente, das saudades que te
angustiam, dos sonhos que de você fugiram, fale com Ele
entregue seus problemas a Ele, não tenha medo, confie!
Coloque sua vida nas mãos de Deus, e sinta seus problemas
se afastando, porque Ele te fez para ser feliz!

Palavras de São Miguel

298 comentários sobre “Fale com Deus

  1. maria aparecida moreira vasconcellos

    Senhor sabe tudo que venho passando,o medo Senhor que sinto as vezes de viver,sabe todos os meus problemas.O amor que sinto por Leonardo,a saudade que doi que parece que esta tirando um pedaço de mim.Os meus problemas pessoais e financeiros.Senhor me ajuda a dar a volta por cima de tudo isso que venho passando.Cura meu pai do cancer de saúde a minha mãe.Senhor aumentai minha fé, as vezes acho que não vou conseguir acertar minha vida.Chego perder a esperança Senhor.Dai-me forças para superar todos esses problemas,só o Senhor pode e tem o poder para me ajudar Senhor.

    Responder
  2. Jesus Casal Pan

    Deus, Voce conhece minhas preocupações e medos. Sabe como preciso de sua ajuda e da ajuda das hostes celestiais para levar a frente meus projetos. Sinto voce a meu lado a todo instante e te agradeço pela fé que tenho e pelas realizações que consegui. Ajuda-me e orienta-me, dai-me sabedoria e paciência nesta hora de decisão e envolve com teu manto sagrado aqueles de quem dependo para que esta decisão me seja favorável. Por tudo te agradeço desde já, sabendo que a vitória está próxima, assim como o nosso projeto de se concretizar.

    Responder
  3. alfredo arnaud

    Deus, pai e criador, obrigado por tua presença na minha vida, pelas dificuldades que me faz crescer e pelos presentes que me faz reconhecer tua presença.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*Digite o conteúdo da imagem

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>