Deus está no controle!

As vezes o propósito de Deus não é do jeito que a gente espera,
Deus pode permitir o choro, mas depois ele consola, pode permitir
a dor, mas depois cura, pode permitir a prova, mas a recompensa
chega no final, pode permitir a queda, mas depois levanta, pode
permitir a seca, depois manda a chuva, pode permitir a luta, mas
sempre chega com a vitória em sua vida, tudo está no controle de,
Deus, sua casa, suas promessas, Deus tem guardado na palma da
mão seu futuro, está no controle de Deus a sua história, é só confiar
e ter fé.

palavras de são miguel

 

11 comentários sobre “Deus está no controle!

  1. Maria Helena

    Muito obrigada pelos terços. Recebi ainda pouco. Chegou em boa hora, no qual passei por tribulações na família. O inimigo semeou discórdia, mas Deus é maior, e com a proteção de São Miguel Arcanjo, tudo há de voltar a ser como era antes. A paz sempre foi o forte na nossa família. Rogai por nós São Miguel Arcanjo.

    Responder
  2. lu

    Faz um milagre em mim senhor meu Deus, entrego minha vida em suas mãos. Que seja feita a sua vontade mas que o sofrimento seja moderado. Que vossa vontade coincida com a minha; mas se não for; tire de mim senhor.

    Responder
  3. maria margarete elias raimundo

    Eu levanto a voz e te louvo, te bendizendo Senhor da minha vida , dono da minha história , patrono de minha casa , refúgio do meu coração ,alicerce de minhas esperanças , sócio de minhas afirmações, Pai que me acolhe nas inseguranças , salvador de cura e libertação, amigo presente nos desconfortos , em ti eu confio e entreguei a dor e as feridas de nossa carne , os nós de nossos projetos , as pedras dos nossos entendimentos , frutos de sacanagens , em teus cuidados os coloquei ,tendo certeza que no tempo certo , abrirás as portas das concretizações,ambas direcionadas ao nosso viver e a nossa morada…Obrigada por estar sempre conosco nas alegrias e não sómente qdo a lágrima cai… no desespero toca-nos com cautela , e ensina-nos a esperar …. Obrigada , obrigada e muito obrigada SENHOR ….

    Responder
  4. Alessandra

    Senhor… Tu conheces o que se passa no íntimo do meu coração, minhas dores, meus sofrimentos… Em nome de Jesus eu digo, CREIO que o Sr me dará a vitória. Mas confesso que a dor me dilacera e está arrancando as minhas esperanças… Não tarde, Senhor! Preciso muito de Ti!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*Digite o conteúdo da imagem

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>