3 comentários sobre “Creia, confie e tenha fé!

  1. Jurandir

    Atos 8: 19, 20 Mas disse-lhe Pedro: o teu dinheiro seja contigo para perdição, pois cuidaste que o dom de Deus se alcança por dinheiro,( pois cuidaste que as bênçãos de Deus,ou os bens que Deus dá,se alcança por dinheiro ou ofertas no altar ).
    O diabo criou o mercado de sonhos fabricados ou exploração da fé,onde tudo pode ser adquirido no dinheiro vende-se sonhos,ilusões,etc.
    Paga-se até por bênção ocorrida antes de se tornar cristão,pra atribuir benefício aos desafios,pactos,votos,etc.
    Os espíritos malígnos dos vendilhões,botaram preço pela morte de Jesus,por 30 moedas,
    já botaram dinheiro pra venda do Espírito Santo,etc.
    Muitos países pobres da
    europa,falam línguas bíblicas originais,suas igrejas também pagam despezas,mas lá o dízimo é pago em alimentos,
    e distribuido aos mais pobres,
    mas ao voltar à América,essas mesmas igrejas,ensinam regras contraditórias,etc.
    Muitos cristãos graduados
    nas melhores faculdades,tem grande parcela de culpa por não combaterem os maus ensinamentos,e contradições que enganam seus amigos,etc.
    Será que “Eles fazem parte do mesmo time”?. Mateus 4: 8, 9. O diabo levou Jesus,a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles. ( mansões,carroagens,etc).
    9. E disse-lhe: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares. 10. Então disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás,e só a ele servirás. Marc 8: 36. Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma ? Filipenses 2 : 21 Porquanto, todos procuram cuidar apenas de seus próprios interesses, e não se dedicam ao que é de Cristo Jesus.Mateus 6: 19. Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam; 20. Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam.
    Prov 30 : 8 não me deixes mentir e não me deixes ficar nem rico nem pobre. Dá-me somente o necessário para viver. Cuide bem de tua fé.
    Muitas llíderes usam “Pensamentos positivos”pra cauterizar as mentes pra que não perceba nenhum erro,ou a veja como afronta,etc.
    Ame teu semelhante.

    Responder
  2. Jurandir

    O saber prático é o conhecimento daquilo que só existe como consequência da ação humana”.A fé,é o conhecimento daquilo que só existe como consequencia da ação de Deus.

    Quem não usa fé,ou não tem fé,pode contar com os prórios saberes práticos,que são construídos no cotidiano. Quem não tem fé em algo,
    pode optar por primeiro ter fé em si mesmo,pra ser produtivo,
    realizado,e talvez muito mais feliz,pois a felicidade também é um aprendizado. Por meio de saberes práticos é possível ensinar o povo a distribuir fé, e realizar seus sonhos,milagres, etc,sem pagar nada a nenhum cartel de exploração da fé.

    Ter fé em si mesmo é uma escolha que nada tem a ver com autismo,porque portar necessidade especial não é escolha,é condicionante. Ter fé em si mesmo,é antes de tudo cuidar que nada nem ninguém te engane ou te deixe alienado. Não é qualquer verdade que conduz a Cristo.

    Pra que gastar tempo e dinheiro,crendo em “lei de semeadura”que ensina que dinheiro é “semente” pra induzir o povo a fazer a obra de plantar dinheiro nos bancos pra enriquecer os pastores ?
    – Pra que gastar tempo e dinheiro em pacto,pagando campanhas,desafios,etc pra pedir a Deus a bênção de ter casa,quando você mesmo pode construí-la ?
    – Pra que gastar tempo e dinheiro,pra crer em falsos milagres de antibióticos que podem gerar outras doenças, deixar sequelas,etc ?
    – Pra que perder tempo e dinheiro,pra se enganar e enganar pessoas que tem esperança de aprender mais e melhor das Escrituras ?
    – Pra que enganar pra “estimular a fé”dos sedentos de verdade ?
    – Pra que perder tempo e dinheiro engando os que tem fé dizendo que o médico mentiu quando o médico disse a verdade que toda doença pode matar ? Por que não denunciam o médico que mentiu ? O pecado também não gera a morte ? Você vai deixar aquela mesma serpente te enganar ?
    – Será que o Sr Jesus,mandaria
    algum evangélico mentir pra ajudar alguma obra ?
    Cuide bem da tua própria fé.
    QUE NINGUÉM VOS ENGANE !

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *